top of page

MULHER AO MAR!



Quando, em 2018, eu ia imaginar que embarcaria numa viagem onde as ondas criativas de Isabel me levariam?

Bel Aurora, uma pianista que já admirava desde 2012, uma compositora que pude compartilhar versos, uma alma que abraçou a mim e às minhas loucuras e fez com que tantas ideias se misturassem e se concretizassem.

Em 2018 fui convidada por ela para dirigir artisticamente seu trabalho musical e começamos uma série de buscas, uma série de desafios e juntas ao nosso melhor solucionador de problemas digitais, Ariel Aricas, juntamos um punhado de belezas para espalhar..

Eis que dia 25 de novembro entra nas plataformas digitais o EP Mulher ao Mar, um pequeno disco de 4 canções e 3 poemas. Uma semente multiplicadora de sorrisos e suspiros com muitas colheitas que pretendemos ter.

Poderíamos lançar simplesmente nas plataformas digitais e deixar quieto, mas percebemos que as pessoas andam buscando novas formas de se conectar com os artistas e compreender suas obras, então preferimos continuar a explorar outras e novas plataformas para a construção dessa poética que está sendo co-criada aliada a cada reação que chega do público até nós.

Resolvemos criar um mecanismo de incentivo e valorização mais fácil e direto para ouvintes e apostadores da arte independente colaborarem.

No site da Lyra das Artes, a partir de hoje, estão disponíveis três caminhos para você colaborar com Bel Aurora e toda equipe envolvida nesse projeto.

Todos produtos são digitais, além dos arquivos do disco em formato wav para melhor audição do trabalho, também estamos oferecendo a versão digital do zine autoral “Partir” que Bel Aurora criou em 2016 pelo Selo Papel com poemas e pesquisas poéticas da compositora, tem também três experimentos de capa pro disco lindíssimas, do artista visual Yuri Garfunkel e também as partituras com cifras das canções pra quem gosta de tocar as músicas e conhecer o universo todo que envolve uma obra fonográfica.

Espero que escolham o melhor jeito de fruir essas obras e se não for possível adquirir por estes tempos os produtos, dia 25 tem nas plataformas digitais todas as faixas desse disco lindo, gratuitamente.

Tenham um ótimo navegar pelo universo artístico de Bel Aurora!

Fortaleçam a partir da obra de uma mulher artista toda uma rede de pessoas que estão trabalhando junto!

Foi feito com muito amor. Um viva a poesia que une corações.

Abraços demorados

Cris Rangel

escritora e A&R da Lyra das Artes

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page