KASTRUP
Produtor e músico reconhecido pela concepção e produção musical do projeto A Mulher do Fim do Mundo, que uniu a legendária Elza Soares à inquieta turma da cena musical contemporânea de São Paulo como Kiko Dinucci, Romulo Fróes, Rodrigo Campos e Marcelo Cabral, e do qual, além da produção do premiado álbum (ganhador do Grammy Latino, APCA, Prêmio da Música Brasileira), assina também a direção geral e produção musical do espetáculo, que esteve em tour mundial de 2015 até 2017, sendo considerado o álbum da década pela revista Scream&Yell em 2020.
Kastrup lançou Ponto de Mutação (2018), seu segundo álbum autoral, que repercutiu muito positivamente na imprensa e no público, estando em circulação continuamente. A obra é também uma plataforma digital imersiva, projeto que contou com mais de 25 colaboradores, entre artistas visuais, músicos e produtores. O produtor atua também ministrando cursos, dando consultorias e palestras a fim de transmitir e democratizar suas vivências e conhecimentos no mercado musical e criativo.
Kastrup vem, ao longo dos mais de vinte anos de carreira, contribuindo com seu talento de baterista, percussionista e produtor musical para o trabalho de diversos artistas como Arnaldo Antunes, Márcia Castro, As Bahias e a Cozinha Mineira, Selma Uamusse, Chico César, Ney Matogrosso, Zeca Baleiro, entre outros.