Entendeu ou quer que eu desenhe?

“Meu sonho é viver de vender livro”. É assim que o quadrinista, comediante e roteirista Patrick Maia apresenta o livro “Entendeu ou quer que eu desenhe? - vol. II”, lançado em abril em parceria com a Lyra das Artes. 

O livro traz uma coleção de desenhos que refletem os pensamentos do autor, que, nem sempre, são uma piada ou uma ideia de um filme. Muitas vezes, são apenas uma imagem que resume um pensamento inteiro. “Eu tenho muitas coisas assim na minha cabeça: uma imagem, que não é só uma frase, mas uma impressão que fica ali e eu traduzo para uma imagem. Essas impressões estão no meu primeiro livro e agora, é a continuação dessa ideia”, contou.

Patrick Maia é publicitário de formação, mas há 11 anos atua como roteirista e comediante. É sócio-fundador do Clube do Minhoca, um pequeno, porém super movimentado clube de comédia no centro de São Paulo. Lançado em 2018, seu primeiro livro já teve mais de 3 mil cópias vendidas.


A Lyra das Artes tem sido parceira do autor desde o seu primeiro livro, que você pode comprar aqui na nossa lojinha

Entendeu ou quer que eu Desenhe Vol. II - Venda exclusiva no site do Patrick Maia

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

BICHO - Maitê Turetta

QUARTA-FEIRA, 22 DE ABRIL DE 2020 Gostaria de escrever um poema sobre as dores de um mundo que não sei se morre ou se nasce. Mas preciso, e devo, escrever um poema sobre os meus cabelos que caem, dese

Contato e contratações: contato@lyradasartes.com.br

Lojinha: loja@lyradasartes.com.br

WhatsApp: +55 11 9 5805-4681

© 2019-20 LYRA DAS ARTES - NEGÓCIOS CRIATIVOS

facebook-logo.png
instagram.png
youtube (1).png