Com produção musical de Kastrup, "A Mulher do Fim do Mundo" é o melhor disco brasileiro da década

O disco A Mulher do Fim do Mundo, de Elza Soares, foi considerado o melhor disco brasileiro da década segundo o site Scream & Yell!, e nós estamos muito felizes com essa notícia!

Poucas pessoas sabem, mas o idealizador, criador e também produtor musical deste projeto, que ganhou o Grammy Latino 2016, é o nosso querido músico Kastrup - um grande artista e pessoa agregadora que faz parte do casting da Lyra das Artes. 

Em seu currículo estão, além do disco A Mulher do Fim do Mundo, a obra Deus é Mulher (também de Elza Soares), o disco Tarântula, d'As Bahias e a Cozinha Mineira (indic

Seu último disco solo, Ponto de Mutação, também figurou em listas de melhores álbuns de 2018, e agora em 2020, Kastrup partirá em sua turnê pela Europa com o show Kastrup Trio, em que une o repertório de seu primeiro álbum Kastrupismo e Ponto de Mutação.

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

BICHO - Maitê Turetta

QUARTA-FEIRA, 22 DE ABRIL DE 2020 Gostaria de escrever um poema sobre as dores de um mundo que não sei se morre ou se nasce. Mas preciso, e devo, escrever um poema sobre os meus cabelos que caem, dese

Contato e contratações: contato@lyradasartes.com.br

Lojinha: loja@lyradasartes.com.br

WhatsApp: +55 11 9 5805-4681

© 2019-20 LYRA DAS ARTES - NEGÓCIOS CRIATIVOS

facebook-logo.png
instagram.png
youtube (1).png